domingo, 22 de fevereiro de 2015

Não tem mais?

         Foi a primeira vez que aconteceu comigo, imagino que já tenha acontecido com você.
         Na época eu tinha 10 ou 11 anos, mas o fato era que estava completamente viciado na série Breaking Bad. Eu comecei a assistir, pois tinha ouvido falar que era uma das melhores séries de todos os tempos, então fui atrás da trama e me interessei muito (recomendo muito para qualquer um, é realmente muito boa), então comecei a assistir pelo Netflix. Logos nos primeiros episódios eu já me encantei, os personagens eram perfeito, falas geniais, cenas incríveis.
         Fui assistindo mais episódios, e as temporadas foram passando, havia cinco, eu estava terminando a 4ª quando pensei: a série está muito boa, mas tudo tem seu fim, e com a série não seria diferente. Pouco tempo depois eu esqueci, mas a hora teria de chegar.
         Foi numa sexta feira de manhã, faltavam poucos minutos para acabar o último episódio, liguei no Netflix e assisti com muito gosto, mas no momento em que os créditos começaram a aparecer eu senti um vazio dentro de mim, era como se eu dependesse daquilo para viver, era meu combustível. Comecei a me perguntar: é isso? Acabou? Não pode ser assim, não tem uma continuação? Nem que seja por alguns segundos, eu preciso de mais. Infelizmente era aquilo, não tinha mais... Ou tinha?
          Para minha grande sorte, TINHA MAIS! Recentemente foi lançada uma história paralela, com um dos personagens. A série se chama Better Call Saul! É do mesmo diretor, muito boa, mas infelizmente não tem a mesma “magia”.

         

2 comentários:

  1. Ah, João... desenvolva mais a sua síndrome de abstinência do breaking bad... :-)!!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. E reafirma aquela velha máxima: jovem também sente saudade...

    ResponderExcluir